sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Até já amigo Belmiro

Quem na sua vida teve algum familiar que padeceu de doença oncológica, consegue compreender bem o sofrimento daqueles daqueles que estão na mesma situação.
Hoje partiu alguém que conheci já à muitos anos, e que era Pai de alguém que muito estimo e admiro.
A vida fez com que nos ultimos anos não nos juntasse-mos muito em convivio, mas guardarei sempre na minha memoria a imagem de seriedade, educação e excelente chefe de familia que foi o Sr. Belmiro. Deixam saudades as tardes/noites de sueca que passamos.
Sei bem o que custa perder um Pai, mas na verdade e atendendo ao sofrimento a que eles ficam sujeitos, chega uma altura em que o melhor será passarem da barreira fisica ao estado de Anjos, que nos seguem sempre e nos guiam nos nossos caminhos.
-Amigo Belmiro admiro-te porque lutaste enquanto tiveste forças. Foste um grande homem mesmo na hora de partir. Sei que num lugar especial irás também tu encontrar o meu Anjo da Guarda, e os dois em conjunto irão seguir os nossos passos aqui em baixo, e auxiliar sempre que a estrada tiver uma curva mais apertada.
À minha querida Marta, o meu abraço bem sentido neste momento dificil. Sei o quanto mal estarás e lamento não estar por perto, mas estarei sempre aqui, para uma palavra amiga.
Até já Amigo Belmiro.

1 comentário:

Maria Simoes disse...

Um grande beijinho para a Marta.