sábado, 28 de março de 2009

Jovens Portugueses

Cheguei hoje de Lloret del Mar em Espanha.
Ontem de manhã -Sábado- à chegada fui surpreendido pelas boas vindas de todas as pessoas que me conhecem mas não só. Todos me falavam da chegada de um grande grupo de jovens Portugueses e nem por isso estavam felizes da vida.
Pelos vistos a malta nova que vai de Portugal em viagens de fim de curso não prima muito pelas boas maneiras e pelo bom comportamento enquanto estão de férias.
Histórias bizarras me foram contadas do ano transacto, como habitações partidas, despejo de de "tudo" quanto é porcaria desde a varanda do quarto para a piscina, até ao mais grave... violação!!!
Hoteis fecharam já este ano a porta aos Portugueses, a Policia reforçou a sua presença... e tudo porque vão chegar 300 Tugas com ó epíteto de "personas non gratas". Tenho pena que assim seja!!!
Nós que somos um povo tão afável!!!!
Reflexo da sociedade que vivemos??!? Fica a questão no ar.

Sem comentários: