Morreu Luciano Pavarotti. Aquele que era considerado o "maior tenor do mundo", deixa-nos para sempre aos 71 anos. Tinha uma voz excepcional, era uma imponente figura, com aquela imensa barba e um sorriso cativante. Pavarotti impôs-se ao longo da sua vasta carreira nos mais prestigiados palcos - do Scala de Milão à Metropolitan Opera de Nova Iorque - Este grande homem que agora nos deixa, abraçou ao longo da vida imensas causas humanitárias, fazendo varios duetos para esse fim, mesmo contra a opinião dos críticos. Curioso como esta madrugada, estando Alguém a ouvir Bocelli, pensei em Luciano e senti vontade de o ouvir. Agora deixa-nos. Ficaremos mais pobres sem ele. Que descanse em paz. Até sempre Luciano!!!
"A mente é sempre enganada pelo coração" La Rochefoucauld, François
"Chorar sobre as desgraças passadas é a maneira mais segura de atrair outras." William Shakespeare "Deus criou a mulher de uma costela, de um osso torto. Se procurares endireitá-la, quebrará. Tenham pois paciência com as mulheres." Maomé
"Nada é mais difícil e, portanto, tão precioso, do que ser capaz de decidir." Napoleão Bonaparte
"Todas as riquezas do mundo não valem um bom amigo." Voltaire
"Perdoa-se na medida em que se ama." François La Rochefoucauld
"Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo." Álvaro de Campos ( Fernando Pessoa )
"Só existe uma lei no amor; tornar feliz a quem se ama." Stendhal
"Posso não ser o que desejas, mas sou bem mais do que mereces" Vozinho
Sem comentários:
Enviar um comentário