quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Cansaço

Sinto-me cansado. Cansado, stressado, nervoso, inquieto, ansioso, animado, desalentado e uns quantos "ados" mais.
Sabia que isto até 15 de Fevereiro ia ser complicado, que provavelmente não iria aguentar, mas tenho que suportar.
Muitas decisões difíceis de tomar, muitas responsabilidades a assumir, muitos riscos a correr, mas tenho de lutar... e vou vencer.
Sinto que este ano de 2008 vai ser um ano de arranque em varias questões.
A ver vamos se os astros confirmam o que prometeram.
Entretanto... não fumo desde o passado domingo. Tenho ali o maço de Malboro a olhar para mim a desafiar-me numa luta titânica. Tenho vencido.....Basta!!!
Ganhaste!!!!
Pffffffffffffffffff..................

1 comentário:

Maria Simoes disse...

Sem duvida, a melhor noticia deste 2008. Não fumes mano.
Adoro-te
Beijinhos