quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Olá chamo-me Tiago

Olá a todos.
Eu sou o Tiago e nasci hoje. Nasci no Hospital de Matosinhos eram 10h da manhã, e pedi logo ao meu Tio Jack Sparrow que pusesse aqui a noticia.
Obrigaram-me a passar 9 meses na barriga da minha mamã e já estava cansado de lá estar. Era quentinho e tal, mas aquilo estava a ficar um cadito apertado para mim.
Já deu para descobrir que tenho uma mana muita fixe, e que os meus papás são muito "queridinhos". Vou-lhes fazer a vida negra e chorar de madrugada para eles verem o que é bom pá tosse, hihihihihhi.
O meu Tio Jack também já me disse ao ouvido que tudo vai fazer para eu ser do Glorioso, mas tio não é preciso. Eu já era do glorioso mal fui feito tá?
Agora espero que me mandem muitas prendinhas ok? Não sejam modestos!!!

8 comentários:

Maria Simoes disse...

Quem é o Tiago!?

Maria Simoes disse...

Olá Tiago!
Tens mesmo carinha de Glorioso.
Eu sou a tia São e também sou Gloriosa tal como o tio Jack. Somos Gloriosos em muitas muitas coisas, sabias!?
Beijinho

Cpt Jack Sparrow disse...

Bem vindo ao mundo dos piratas Tiaguinho. Vais ver que a vida é bela, vais ter amigos muita fixes, muitas namoradas, e vais ser um Pirata a sério. Vais descobrir que tens uns papás muito porreiros, do melhor que o mundo tem. A tua maninha também.
A ti lindo menino, ao Armando, à Mila e à Inês um grande huchhhh de parabéns.

Anónimo disse...

Pois é ca estás tu pra fazeres a vida negra ao Armando e á Militae porque nao á Inês!
A unica coisa que te desejo a ti e aos teus cotas é que sejam muito felizes!
Quero mandar um enorme abraço de parabens aos teus papás.

P.S: Tu que nem te passe pela cabeça seres do tal glorioso...
Aquilo alem de fazer mal aos dentes nunca te dara grandes alegrias!!!

Ricardo

Anónimo disse...

A todos vós um bem haja e muito obrigado pelos vossos comentarios. O Tiago está bem e recomenda-se. Ele é TÃO LINDO e FOFINHO (sai ao pai!!! he he!!) E a ti Jack, um grande abraço.

P.S: O Tiago nasceu ás 9:20, 3,760Kg e 49cm

Cpt Jack Sparrow disse...

49cm? Ganda Tiago. Não fez a coisa por menos!!! hhhihihihihiihi

Maria Simoes disse...

49cm!? Ena! Ele é TÃO LINDO e FOFINHO (sai ao pai!!! he he!!) Ui a coisa promete! Ehehehehe

Brincadeirinha
Parabéns aos Papás e mana

Anónimo disse...

olá tiago,bem vindo.
o que te desejo a ti e aos teus papás é que sejam muito felizes!
não faças muito barulho durante a noite senão o papá não dorme e não há quem o ature no dia seguinte. lol.

cresce forte e com saude.