terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

A Força da Musica

Existem musicas na nossa vida, que marcam momentos, lugares, pessoas que nos são/foram importantes. Eu como apreciador de quase todo o tipo de música não fico indiferente quando oiço ou canto algumas canções que me deixam num estado de alma do mais variado possível. Eis algumas delas:

Drink Up Me Hearties (Hans Zimmer) - muita força e muita vontade de lutar


Love Theme (Cinema Paraíso) - nostalgia, tristeza, saudade


Por Una Cabeza (Carlos Gardel) - categoria, esplendor, classe


The Closest Thing To Crazy (Katie Melua) - Amor, paixão, ardor, TU


Sí tu te vás (Enrique Iglesias) - Saudade do passado recente


Take My Breath Away (Berlin)- Saudade da adolescência


Algumas mais poderia mencionar, mas estas chegam para exprimir os meus estados de alma. Vou para longe, mas levo estas musicas comigo. Oh se levo!!!!

2 comentários:

Miudaaa disse...

TanTas... e agora começo por qual??? hummm???? Gosto do Love Theme, adoro a Katie Melua...bem, se me dás licença vou-me sentar aqui um bocadinho, namorar com as minhas emoções, tendo-te a ti como DJ.

Miudaaa disse...

"Deus criou a mulher de uma costela, de um osso torto. Se procurares endireitá-la, quebrará. Tenham pois paciência com as mulheres."
Maomé

HiHiHi, tem lá paciência com a miudaaa, que levou a Katie Melua, lá para o cantinho dela... :)

Adoro TU... Sim Tu. :-)