segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Obrigado

Este ano de 2008 está a ser (quase) em cheio para mim.
Finalmente parece que a sorte me está a acompanhar, e que Deus me está a dar uma ajudinha.
Falta algo ou "Alguém" mas ainda tenho esperança que aí também isso possa vir a evoluir favoravelmente.
A minha viragem parece que vai ser bem mais a norte do que pensava.
Não posso desistir do meu sonho, daquilo por que ando a lutar à 3 anos.
Lutei. Alguém me encorajou a lutar por mim... Estou prestes a conseguir.
Obrigado a mim, mas a Ti também.
Obrigado também a todos os meus amigos que não me abandonaram.
Vou deixar-vos mas volto!!! Prometo!!! Ainda não fui e já tenho saudades vossas...
Até já meus amores... Volto rápido....

1 comentário:

Miudaaa disse...

Li e Gostei "Só existe uma Lei no Amor, tornar Feliz a Quem Se Ama!"

Eu Gosto tantusss de tu, TU SABES :-)