quinta-feira, 20 de setembro de 2007

"Special One"



Acho que já perceberam que não ando grande escritor. Ou se tem vontade para escrever, ou então mais vale a pena estar quieto. Mas hoje acordei com uma noticia que não podia deixar passar em claro: o despedimento do "Special One" José Mourinho.
O homem inegavelmente tem valor. Não é pelo facto de ele ter passado pelo meu Glorioso clube sem glória que vou agora dizer que ele não presta. Não!!! Ele é bom no que faz, e é bom no tratamento da sua imagem.
Imagem essa que va-se agora avaliar como fica com este romper de ligação ao Chelsea.
Pessoalmente acho que ele vai dar a volta por cima. A esta altura dos acontecimentos é complicado ele pegar num clube de top com a época a decorrer. Tenho quase a certeza que ele não é homem de embarcar em qualquer projecto. Vai esperar pelo melhor momento. Tenho assim dois palpites... Selecção Nacional, que a confirmar-se vai contra tudo o que José projectou para a sua carreira. Isto é, acabar a sua carreira como treinador, orientando a turma das Quinas. Esta situação que anda em roda de Scolari, pode dar a volta ao texto. Veremos!!!
O meu segundo palpite, vai em direcção a Barcelona. Os blaugranas não têm vindo a jogar bem, e pelos vistos Frank Rijkaard não tem tido a vida fácil.
Seja como seja, o nosso Zézito não vai ficar mal da vida. Os filhos e a mulher não vão passar necessidade, e ele não precisa de arriscar a carreira dele de ânimo leve.
Se nos próximos dias não houver novidades, penso que teremos que aguardar até ao final da época. Até lá, vamos escutando os seus comentários ao serviço das televisões nacionais e inglesas.
Deixo para terminar uma sondagem. Opinem e votem.
Pode ser que lhe estejamos a dar alguma ideia.

1 comentário:

Pearl disse...

"Pessoalmente acho que ele vai dar a volta por cima." - Para além do vencimento milionário, os milhões que já amealhou com publicidade e com um acordo de 25 milhões para rescisão de contrato, eu tenho a certeza que ele vai dar uma grande volta.