sábado, 29 de setembro de 2007

Eu sempre fui um defensor, que os obrigados e as desculpas devem ser ditas na hora, e não à posteriori.
E como não sou um gajo mal agradecido, com muito prazer manifesto o meu agradecimento ao Zé. Trabalhou para mim cerca de ano e meio. Não fez milagres é certo, mas sempre foi aquilo que mais valor dou a um funcionário.... fiel e amigo. Não é fácil nos dias de hoje encontrar alguém que seja cúmplice a trabalhar connosco. Não esqueço os dias que passei no hospital, e os dias que me mantive afastado da empresa, e as coisas rolaram como se eu estivesse lá.
Fiquei desgostoso com a sua partida, mas como a amizade tem de se sobrepor a outros valores, foi com prazer que lhe desejei as maiores felicidades, e deixei a porta entreaberta.
O meu muito obrigado com um abraço de grande amizade.

3 comentários:

Unknown disse...

Das tuas faço as minhas palavras, um bem haja e que tenha as maiores felicidades, já se sente a falta dele, como amigo e companheiro de trabalho. Armando

Unknown disse...

É bonito de se ler . Ass Pinheiro

Anónimo disse...

Para alem de ser muito bonito de se ler acredito que fosse dito com a maior das siceridades. Todos sentimos a falta do zezito ganda maluco! Que a vida te sorria em grande pois tu mereces. Estaremos sempre ao teu lado. Um enorme bem haja!