quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

O sequestro do Padre

Fomos surpreendidos no dia de Natal com a noticia do sequestro e espancamento do padre de Alijó António Aires.
Coisa esquisita esta. Isto cheira-me que vai muita além da malvadez pura e simples. Por que razão não lhe roubaram nada? Àquela hora os gatunos/sequestradores não deveriam estar a receber as prendinhas na sua consoada de Natal? Não... Foram tirar a roupa ao padre e amarra-lo nu numa árvore.
Quase parece ajuste de contas.
-Marido enciumado?
-Palavras vossas não minhas!!! Eu quando muito pensei!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ola Caro Amigo,

Nao consigo ler e seguir sem deixar um comentario ...

Neste caso pensei cá com os meus botoes ... eu acho que ele teve de saltar uma janela (duma menina filhinha dum pai como deve de ser ou de uma senhora casada que nao esperava pelo marido tao cedo)sem ter tempo de se vestir!
Que Deus me perdoe!
A Tentaçao da carne é tao incontrolavel!!

Beijos

Cpt Jack Sparrow disse...

Lol, ainda bem que ainda há quem pense e diga o que lhe vai na alma. O homem parece que é uma pessoa jovem e bastante activa. Estamos somente a supor mas....