terça-feira, 23 de setembro de 2008

Claudia da Ryanair

Continuando na senda dos altos vôos, continuo a falar da mesma Ryanair, e continuo a aliar o Patriotismo a estas questoes.
Estava eu a fazer o embarque, e como se estavam a pedir os documentos de identificaçao lá fui com o meu.
À malta que seguia à minha frente, eram ditos o merci's, os thank you's e os gracias.
Vou eu todo ensonado para o embarque de BI na mao e denoto que a hospedeira começa desde logo a mostrar os dentes pra mim!!! -
Mas "ké ké" isto pensei eu? Uma mulher a rir-se assim pra mim? C'es pas normal pensei eu!!
A simpatica menina da-me as bas vindas num sonoro BOA TARDE. Era Portuguesa!!!
Como foi bom poder falar Português num aviao Irlandês.
A hospedeira -Claudia de seu nome- natural da cidade do Porto, portant sem problemas de entrar na nossa tipica brejeirice, fez desta minha viagem, uma viagem bem mais agradavel e divertida.

Sem comentários: