sábado, 27 de setembro de 2008

Fim??!! Ou... até já???

E pronto... Acabou a temporada!!!
Assim como fomos chamados em cima da hora, em cima da hora nos foi comunicado que os nossos serviços já nao eram necessarios.
Partimos no mesmo dia que chegamos de viagem -dia 1 de Outubro-.
Confesso que estou ansioso por ir para casa.
As saudades de todos aqueles que gostamos, aliado ao enorme cansaço acumulado e ao imenso trabalho que me espera à muito tempo em Portugal, faz com que nao me importe de deixar de ganhar um pouco mais. O dinheiro ajuda mas nao é tudo!!!
Quinta feira próxima o trabalho é outro, mas as noites bem dormidas também serao outras, e muitas outras coisas irao melhorar a nossa qualidade de vida.
Quanto ao regresso, vamos a ver!!! Desejados somos sempre. Modéstia à parte, melhores chaufers que nós portugueses, nao apareceram nesta empresa. Falta saber se somos nós que estamos dispostos a isto!!!
Para ver nos próximos meses!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Espero que tenhas sido bem recebido entre os teus.
Beijo grande, gentil cavalheiro, e que o vento te seja propício

Cpt Jack Sparrow disse...

Estimada Rogita, que bom vê-la neste meu cantinho de desabafos. Seja bem vinda e que volte mais vezes.
Na realidade fui excelentemente recebido por quase todos aqueles que amo. É sempre gratificante saber que somos bem vindos.
Um beijo grande e votos de bom fim de semana.

Maria Simoes disse...

Estou tão feliz por te ter de novo. Tinha saudades dos teus abraços e da tua companhia.
Beijinhos. Adoro-te

Anónimo disse...

Ya no vas aconducir mas ?entoces puede ser que no nos volvamos a ver?es una pena si es asi te deseo mucha felicidad con los tuyos y mucha suerte.Jesùs del Sacromonte

Cpt Jack Sparrow disse...

Amigo Jesus, claro que nos vamos voltar a ver. Posso nao voltar ao Herman e Vandamme, mas com certeza e de certeza um dia voltarei para visitar todos os amigos que deixei em Menen, Wevelgen, Ieper e um pouco por toda a Bélgica.

Edite Esteves disse...

Partilho consigo os meus blogues:

Meditação para a Saúde
e
Leituras para a Vida

Bom Ano de 2011!