terça-feira, 23 de setembro de 2008

Timer After Time

Nesta minha nova actividade de "transportador de malta que vai de férias", já me habituei a estar em varios lugares no espaço de poucas horas.
Viajar em autocarros de longo curso, faz com que no espaço de 4.30h, estejamos 410km mais longe.
Também tive de me habituar à ideia de viajar de aviao em trabalho.
Genebra ou Bérgamo sao desde já aeroportos familiares para mim, a que agora juntei Madrid.
Novidade para mim, foi tomar o pequeno almoço em St. Paul de Dax (100km a sul de Bordeux) com 3º, almoçar em Madrid com 31º e lanchar em Charleroi (Bélgica) com 17º.
É muita mudança junta para um pirata calminho que nunca andou em grandes andanças.
É ao mesmo tempo ultra-fatigante. Nao só pelas viagens que se fazem - sejam elas de autocarro, aviao, metro ou comboio- mas bem mais pelo stress que se acumula olhando para o relógio. Ver o tempo a passar, nao se saber se vamos encontrar um acidente ou filas de transito na estrada, causa m stress tremendo que acaba por se reflectir fisicamente.
Nao falando na estranha rede de transportes belgas, que apesar de ser bastante eficaz, acaba por ser estranha, quando nos obriga quase a 100% a passar em Bruxelas com destino a outra parte qualquer do país.
Mas escolher entre isto e transportar pneus.... a escolha é obvia!!!

2 comentários:

Unknown disse...

aproveita meu caro amigo...nem toda a gente tem a oportunidade de poder viver isso tudo...ficaras mais mais sábio!isso se chama..a escola da vida......um abraco...vozinho..

Anónimo disse...

Só não referes as tuas viagens interiores, mas isso fica bem patente neste teu blog.