segunda-feira, 7 de abril de 2008

Saudades

Ainda só amanhã faz quinze dias que estou fora do meu país, e as saudades apertam cada vez mais. Sinto-me pequenino nesta boa terra sem duvida, mas com costumes bem diferentes dos nossos.
Como estamos instalados num hotel, não podemos cozinhar nada que nos faça lembrar Portugal. A comida aqui é pessima para o meu gosto. Estes tipos comem à base de fritos, sendo que o óleo deles deixa um sabor nas batatas que vai lá vai. Batata cozida nem vê-la, e arroz nem pensar.
Molhos, molhos e mais molhos. O que nos vai safando, são os hoteis espanhois que nos tratam como reis e fazem tudo por tudo para nos sentirmos bem.
Ainda não fui dar grandes voltas nos meus tempos livres. Existem algumas cidades que quero visitar. Bruxelas, Antuérpia, Ostende e Brugges são alguns desses casos. A partir da próxima semana vai ser essa uma das minhas prioridades.
Entretanto, deixo aqui umas quantas da vila onde estamos -Menen-, e da boa disposição que tanto eu como o Vozinho vamos tentando ter.
Um forte abraço de grande amizade para todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

ola.eu sou o vozinho de ke tanto o meu amigo nando vos fala..sublinho tudo o ke ele fala ,pois ja ca ando a levar com eles a mt tempo,tempoo ate demais!!mas isto como tudo na vida passa ,e o ke a gente afinal ker deles e somente o money;;forca nandinho tou contigo nesta batalha!temos mt alcatrao para comer nessa europa fora!vamos vencer mais esta!xau do teu amigo..vozinho!paulo.