sexta-feira, 25 de abril de 2008

Um Mês

Faz hoje precisamente um mês que cheguei a esta minha nova aventura.
Sinto que o tempo aqui demora bem mais a passar do que quando estava em Portugal. Normal digo eu.
Olho para o tempo e penso que ainda faltam 5 meses para regressar. Ufffff tanto tempo sem ver as pessoas que amo e tenho saudades. Tanto tempo sem disfrutar das varias coisas que até aqui me pareciam banais mas que agora dou um valor imenso. Ver um jogo de futebol, uma ida ao cinema ou ao teatro, cantar karaokeeeeeeee eheheheh, ou simplesmente sentir o cheiro do nosso país. Não há bela sem senão de facto. Na verdade estes tempos fora de Portugal estão a fazer-me muito bem sem duvida, mas preciso da minha gente.
Para compensar um pouco, parece que tudo se está a encaminhar para que seja eu a partir na viagem a Portugal dia 6 de Junho. Infelizmente irá um motorista sozinho, o que fará com que quem for não tenha dias de folga. Sobram as noites. Aceito de mãos abertas essa grande responsabilidade de levar 44 turistas Belgas e Franceses até ao nosso belo país. Se o grupo for excepcional como o que o Vozinho levou será bom, mas para isso... tenho de ser eu a ir, e por enquanto não devo alimentar grandes esperanças.
Bolas ainda faltam 5 meses... Nãooooooooo!!!!!!!!!
Já só faltam 5 meses. Vão passar num instante!!!
Agora... vou preparar-me para mais 1350 km até Lloret Del Mar. Sempre a dar "gasómetro" como diz o meu amigo Vozinho. Domingo estarei de regresso, para 4 dias completante parado. Bahhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Miudaaa disse...

Olá Olá Olá Olá!!!
Tenho andado tão distante de tudo e de todos, coisas de miudaaa, tu sabes que eu sou assim, mas também sei que sabes que eu sei que guardo os meus afectos SEMPRE no meu coração.

Estive a ler as tuas inúmeras aventuras e ando por aqui deliciada com tanto kilometro de um lado para o outro. Fazes lembrar a miudaaa a caminho do Japão e quando parava a mala, era para trocar a roupar e ir rumo a outro local... Vidas e Experiências dela, meu querido. Que sejas sempre, mas sempre muito feliz é o que eu querooo AGORA neste preciso momento.

Beijo da miudaaa

Anónimo disse...

ola.ainda agora xegas te e ja contas os dias para ir embora amigo!!!!calma!falta mt alcatrao para comeres,mt estrada para rolares,mts hots dogs para comeres!agora e ke falta!!!!!mas tem calma,como sempre ca estarei para te apoiar!haa,nao sei se notas aki tbm ha coisas boas,temos ke nos virar para elas para levarmos o barco a bom porto..como sempre conta comigo pois eu conto contigo tbm......um abraco..vozinho.