quarta-feira, 16 de abril de 2008

Viagens

Ainda só para a próxima semana faz um mês desta minha nova aventura, e posso dizer que já andei mais que em 38 anos da minha vida.
Já cruzei umas quantas fronteiras, já conheci diversos povos, varias cidades, hoteis, auto estradas.
Ora eu, que quase nunca saí do nosso pequeno país, ando pela Bélgica, mas já andei por Espanha, França, Luxemburgo, Alemanha e Holanda. Já passei em grandes cidades como Bruxelas, Paris, Barcelona, Colónia. Cidades médias como Lyon, Lille, Brugges, Antuérpia, Reims, Auxerre, Tours e cidades pequeninas, mas muito bonitas. A partir da próxima semana nas folgas irei visitar Brugges, Ostende, Namur e prometo documentar com fotos os meus passeios.
Mas, as saudades de cidades como Espinho, Gaia, Porto, Santo Tirso, não param de aumentar.
Que paradoxo este... eu que tanto procurei esta oportunidade, estou ansioso por regressar.
Enfim...

Sem comentários: