segunda-feira, 26 de maio de 2008

Balanco Dois Meses

Fiz ontem dia 25 dois meses de permanencia na Belgica. Apos o natural periodo de adptacao achei por bem so agora fazer um pequeno balanco, do que sinto apos estes tempos por ca. Ca vai:

Alan, uma simplicidade de patrão
Brugges, cidade encantadora
Cibercafés, um desastre
Double Oublitage, um "monstro" na estrada
Experiencia, é o que me sinto a ganhar dia a dia, em todos os aspectos
Franckie, importante na minha aprendizagem
Ganhar dinheiro, reconhecimento, postura, etc etc hummmmm
Hervan & Vandamme, uma bela empresa sem duvida
Ida a Portugal, desejada e muitooooo esperada
Jirka, um Checo fenomeno de simpatia e grande confusao na linguagem
Lloret del Mar, rumo habitual
Mãe e as imensas saudades
Noite, ela e eu andamos sempre juntos
O
Pai o meu Anjo da guarda
Queijos Belgas, eles e os chocolates trazem-me nas nuvens
Royal Class, os clientes e os patroes fazem-me sentir cada vez mais assim
SU...rpresaaa!!!
Tabaco, maldito vicio...necessario
U
Vozinho e a importancia da sua presença
X
Zig-zag, é assim que anda o bus com o forte vento lateral nos Pirinéus

Sem comentários: