quarta-feira, 19 de março de 2008

Dia do Pai


Quis o destino e a vida que este ano já não tivesse o meu vivo, para lhe poder dizer algumas coisas, que provavelmente nunca lhe disse em vida. Lamento o facto, mas vamos sempre a tempo de corrigir erros cometidos.
Nunca fui pessoa que ligasse e acreditasse muito na vida para além da morte. O falecimento do meu Querido Pai fez-me mudar a forma de pensar e estar perante a morte.
Acredito piamente que a alma do meu Pai não morreu, e que ele continua presente entre nós.
Portanto hoje, vou-me sentar junto a Ti, e vamos conversar Pai. Vou-te contar segredos e planos na minha vida. Vou-te dizer que estou determinado como nunca em ser feliz. Sei que estando eu feliz, tu aí no Céu sorrirás como costumas sorrir. Vais ter orgulho de mim Pai.

Mudei... Acredita!!!

Feliz Dia do Pai meu Comandante!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Migo
O teu Pai, onde quer que esteja, estará sempre contigo, assim como eu sinto que o meu, desde que partiu, se tornou no meu Anjo da Guarda.
Um grande beijinho para ti.

Unknown disse...

Sabes
Foi as palavras mais bonitas e sentidas que li até hoje. Tuas palavras tocaram-me imenso, ao ponto de me fazer chorar.
Onde quer que estejas e para onde quer que vás o teu Pai estará sempre contigo, dando-te força para continuares a tua vida.
bjs
Mila