quinta-feira, 27 de março de 2008

Novos Mares

Chegado na passada terça feira a um novo mundo, tenho com muita tranquilidade tentado adaptar-me a uma nova realidade. Tenho de começar por me entender com este teclado que é horrivel, dado estar num cibercafé marroquino.
Amanhã começa a aventura. Primeiro até Benidorn, depois até Lloret Del Mar e no final da próxima semana vou até à Alemanha. Embora ainda não tenha estado ao comando do novo navio, já deu para perceber que não vou ter dificuldades em comandar tão grande "nau". O meu amigo vozinho, como eu esperava tem sido fundamental na minha integração, e estes "Crapoules" Flamencos também se têm esforçado por entender o meu dialecto, que neste momento é uma mistura de português/inglês/francês/espanhol e até por vezes mirandês. Um filme acreditem.
Estou bem. Sinto-me bem.
Sinto-me apenas com muitas saudades de todos aí, começando por ti minha Princesa que muito amo.
Bem, depois de demorar uma eternidade a escrever este pequeno post despeço-me, agredecendo a todos os amigos as sms que me têm enviado. Desculpem não responder, mas esta treta fica cara.
Au revoir....

2 comentários:

Anónimo disse...

Apesar de ter ficado um pouco triste e um pouco desapontado também, por não me ter despedido e ter-te dado um abraço de um "até breve", AMIGO, desejo-te as maiores felicidades do mundo para esta tua nova jornada e que essa "nau" te leve sempre a bom porto. São os votos sinceros deste teu amigo e da Emília, Inês e claro está do "teu sobrinho Tiago". Um abraço!

Cpt Jack Sparrow disse...

Amigo as despedidas não são para a gente. Eu estou aqui, não me vês??
Quando menos esperarem estou aí com o meu stess matinal.
Grande abraço para ti, e um beijinho de forte amizade para a Mila, a Inês e o meu "sobrinho" Tiaguinho.