domingo, 29 de junho de 2008

Apaixonado

Malta estou apaixonado. Verdade. O pior é que é por um "gajo". Pois é!!!
Ao fim de 38 aninhos virei. Naaaaaaa!!!!
Na verdade apaixonei-me por um autocarro. O "meu" autocarro. O meu querido 50!!!
Só damos valor a algo ou alguém quando o perdemos e foi o meu caso.
Esta semana para mim foi terrivel. Perdi o meu double-deck em Lyon com uma avaria séria, e vi-me obrigado e viajar durante a semana com autocarros franceses e espanhois.
Nada se compara ao luxo do meu lindinho. Nadaaaaaaa mesmo!!!
Finalmente ele está de volta, os meus clientes ficam contentes, eu trabalho melhor e finalmente descanso.
Bem vindo Setra 50!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

estou admirado!!mt admirado!!um homem tem direito a escolha!!mas um autocarro????ke diferentes somos!!!continua amigo,tas na rota certa para ascenderes a categoria de royal class...

Cpt Jack Sparrow disse...

Tens razão anónimo. Todos temos direito a escolhas. Da minha parte claro que sou um apaixonado pelas coisas onde me empenho, e neste trabalho em particular tenho-me empenhado imenso em fazer direito e acima de tudo BEM. É isto que define os Royal Class. Mas acho que o sabes muito bem!!!