quarta-feira, 4 de junho de 2008

Viagem a Portugal - programa


Nunca pensei que preparar uma viagem desse tanto trabalho. Parto sexta feira as 6.30 da manhã e tudo tem que estar perfeito. Autocarro, bebidas, rota bem planeada e até a musica que se grava, propria para pessoas com alguma idade.

Confesso que, jamais me passou pela "tola"que no meu primeiro ano cá, me fosse confiada a responsabilidade de assumir aquela que é uma das viagens mais longas do HV. Ser novo na empresa, ter o problema de não falar flamengo, criou em mim um factor de surpresa quando me comunicaram que ia a Portugal, ainda para mais com um autocarro cheio.

Pois bem, cá estou eu para assumir a responsabilidade como sempre estive habituado a assumir na minha vida, e terei imenso orgulho em mostrar a esta gente o quanto é bonito o nosso país.

Assim sendo, chego à Povoa do Varzim sabado dia 07/06 ao final da tarde.

Dia 08/06 Fátima e Coimbra (talvez Figueira extra programa caso haja tempo e uma grande pena de não poder ir à Batalha).

Dia 09/06 Braga e Guimarães (St. Tirso caso haja tempo seria agradavel também).

Dia 10/06 Aveiro e Buçaco (a minha linda cidade de Espinho não vai ficar esquecida).

dia 11/00 Viana do Castelo e Ponte de Lima.

dia 12/06 Feira de Barcelos.

Dia 13/06 Porto.
Dia 14/06 regresso à Belgica.

Enfim, vamos partir com a certeza que os turistas Belgas e Franceses vão gostar do nosso país e da viagem que lhes vou proporcionar. Tudo farei por isso. Orgulho Lusitano.

3 comentários:

Unknown disse...

Amigo, cá estaremos á tua espera, já agora, e se levasses os "velhinhos" ao mundo magico da DLS? Bem, é melhor não!!


P.S. Saia-se uma francesinha no AMANDIUS...

Faz uma excelente viagem!!

Unknown disse...

Amigo,cuidado com os espanhóis que eles estão nas fronteiras em manifestações de greve!!

BOA VIAGEM

Maria Simoes disse...

Está com toda a certeza a correr muito bem e os passageiros estão a adorar.
Um beijo enorme
Adoro-te