domingo, 29 de junho de 2008

A minha vida

Da forma que sempre quis
E a apesar do que digam
Sou eu que comando a minha vida

Com a alma um pouco ferida
E a chama acendida
Passo a passo, sou eu que comando a minha vida

Entre o céu e o inferno
Sempre jogando nos limites

Perdi, ganhei, sofri, caí, levantei-me
Com o medo sempre ao lado
E a sorte minha amiga
Passo a passo, sou eu que comando a minha vida

Com os meus altos e baixos
Com um rumo ou à deriva
Na verdade, sou eu que comando a minha vida

Perdi, duvidei, ri, chorei, equivoquei-me
A minha vida tem sido sempre assim, entre o mal e o bem
Acreditei, duvidei, ri, chorei, enganei-me
Como me enganei

Perdi, ganhei, sofri, caí, levantei-me
O muito que sofri também me fez crescer

Esta é a história da minha vida
Perdas
Ganhos
Duvidas
Risos
Choros
Equívocos
Mas no final, sempre fui eu que comandei a minha vida, e nunca deixei nem deixarei alguém fazê-lo por mim.

Sem comentários: