quinta-feira, 19 de junho de 2008

Resumo da viagem a Portugal

E pronto a minha viagem a Portugal está feita.
Foi uma viagem que teve tanto de extraordinaria como de cansativa.
Como bom Português que sou, tive o gosto de mostrar um pouco mais do que o programa pré-estabelecido determinava, e os meus "velhinhos" como carinhosamente gostava de os tratar ficaram encantados com o nosso país. Muita coisa ficou para ver. Desde o Mosteiro da Batalha, à Nazaré, Figueira da Foz, Régua, Lamego, Gerês ou simplesmente ver um pouco mais de Coimbra ou do Porto. Fiquei sempre com um amargo na boca de não poder ir mais além.
Para mim, foi um pequenino doce. Revi a minha familia, o novo membro da familia, o Gustavo, fui dizer um olá ao meu Pai,a alguns amigos mais chegados, revi o meu Amor, mas... queria mais!!! Não deu!!!
Paciencia. Fiquei com a certeza que dei o meu melhor, e que os meus passageiros disfrutaram de um belo país que é PORTUGAL.

Sem comentários: