segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Brasil


Meus caros amigos. Não sei o que se está a passar com este meu "bloguezito". Esta a despertar a curiosidade do povo Brasileiro. É verdade!!!
Nos últimos dias tenho verificado que uma taxa superior a 90% das visitas do Palavras Duras vem do lado de lá do atlântico.

Não fiquem a pensar que me queixo ou que tenho algo contra esse povo "irmão". Nada disso!!!
Somente passam, ficam uns minutos e desaparecem.Podiam deixar um testemunho qualquer. Nada disso. Nem parecem aquele povo alegre e extrovertido.

Meus irmãos.... Escrevam algo. Aqui o Jack fica mais feliz com os vossos comentários. Já que aqui os Lusitanos não comentam, façam vocês esse papel.
O Pirata ficará grato!!!

2 comentários:

Miudaaa disse...

Pirataaa??? eles são muitosss!!!
Beijo em Tu, Grandeee!!!

o segredo da lua disse...

Acho que nao te perceberam Pirata, nem os brasileiros nem os lusos.... :)