quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Estados de Alma

Apetece-me rir.
Apetece-me chorar.
Sinto-me feliz.
Sinto-me triste.
Sinto saudades de quem tanto gosto.
Amor, mana, pai, mãe, irmã, irmão, amigos.
Sinto saudades.
Sinto saudades de sorrir.
Sinto saudades de gargalhar.
Sinto saudades de conviver.
Sinto saudades de me embebedar em alegria.
Sei que o tempo não volta para trás, mas... Queria!!!
Queria muito!!!
Queria!!! Quero... muito ser feliz!!!
Queria!!! Quero muito continuar a amar!!!
Queria!!! Quero muito ser desejado... por Alguém, por ninguém, por todos!!!
Mãe fazes-me falta!!! Pai tenho saudades tuas!!!
No fundo sou um menino com corpo de homem!!!
Tenho saudades... de brincar!!!
Tenho saudades... de ser criança!!!
De jogar à bola, de brincar ao pião, de dar cambalhotas!!!!
Estou cansado!!!
Preciso de paz!!! Preciso de Sorrir de novo!!! Preciso de gargalhar novamente!!!
Apetece-me rir!!!
Apetece-me chorar!!!
Tenho saudades.... de quem amo!!!

2 comentários:

o segredo da lua disse...

Vou-te levar a andar de burro comigo em breve, pelo menos vais rir e gargalhar e sentir-te criança... quando ao resto, nao tenho poder pra te ajudar... embora tenha pena...

Anónimo disse...

sonho lindo e acordo mal...
pois a realidade ta mt pra alem dos gestos e dizeres!