"Infelizmente, o touro já não está vivo para ouvir as vossas palmas e para agradecer." - disse um dos gatos. É lamentável o espectáculo que sob o építeto de arte, faz ganhar a vida ao sr. João Salgueiro. Patética e estúpida a atitude de tentar enfrentar o animal já com 3 bandarilhas espetadas. Mas sendo demonstração de valentia que o senhor gostaria de fazer notar, sugiro que o faça na lezíria (quando o animal não está dopado e mal tratado como quando vai para a arena) onde tem muito espaço para correr.
"A mente é sempre enganada pelo coração" La Rochefoucauld, François
"Chorar sobre as desgraças passadas é a maneira mais segura de atrair outras." William Shakespeare "Deus criou a mulher de uma costela, de um osso torto. Se procurares endireitá-la, quebrará. Tenham pois paciência com as mulheres." Maomé
"Nada é mais difícil e, portanto, tão precioso, do que ser capaz de decidir." Napoleão Bonaparte
"Todas as riquezas do mundo não valem um bom amigo." Voltaire
"Perdoa-se na medida em que se ama." François La Rochefoucauld
"Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo." Álvaro de Campos ( Fernando Pessoa )
"Só existe uma lei no amor; tornar feliz a quem se ama." Stendhal
"Posso não ser o que desejas, mas sou bem mais do que mereces" Vozinho
1 comentário:
"Infelizmente, o touro já não está vivo para ouvir as vossas palmas e para agradecer." - disse um dos gatos.
É lamentável o espectáculo que sob o építeto de arte, faz ganhar a vida ao sr. João Salgueiro. Patética e estúpida a atitude de tentar enfrentar o animal já com 3 bandarilhas espetadas. Mas sendo demonstração de valentia que o senhor gostaria de fazer notar, sugiro que o faça na lezíria (quando o animal não está dopado e mal tratado como quando vai para a arena) onde tem muito espaço para correr.
Enviar um comentário