sábado, 6 de outubro de 2007

Vizzavi / Netc

Hoje vou falar de chat's, amizades criadas, e desilusões acontecidas.
Quando em 1999 entrei pela primeira vez num chat, não podia imaginar no mundo que estava a entrar. Era caloiro nestas coisas da Internet e entrei muito por acaso. Ainda me lembro que tinha de escolher um nickname e estive quase 10 minutos para me lembrar de um. Mas lá entrei e gostei. Achei engraçado aqueles diálogos todos, aquelas brincadeiras e algumas conversas mais serias. Interagi muito rapidamente e passei a ser figura constante daquela sala de chat do original Netc e depois do extinto Vizzavi. Muitos jantares e convívios se
organizaram, mas aí eu não alinhei. Não alinhei até 2002. Aí deixei-me ir na onda e percorri milhares de km para ir a convívios "interneticos". Lembro-me de um fim de semana espectacular passado em Albufeira (obrigado Folhas pelo alojamento gratuito no Hotel Montechoro), de um fim de semana em Castelo de Vide, na Mealhada, na Torreira, em Setúbal, em Lisboa houve varios, recordadando de forma especial o denominado jantar dos "10 euros", em Gaia, em Leiria, em Aveiro, e alguns mais de menor importância, que simplesmente apagamos da nossa memoria porque são para esquecer. Não esqueço também as muitas vezes que saía daqui à sexta feira ao final da tarde, só para estar uma noite com os meus amigos e regressava sábado pela manhã. Tudo porque era um ambiente fantástico e me sentia acarinhado por aquela gente.
Conheci muito gente boa. Pessoas que ficaram e
perduram ainda hoje no meu leque de amizades. Toni dos Bifes, Nini, Mel, kkk, Miudaaa, Catwoman, Supra, Satã, Lampião, Lana, Folhas ou Tommy, Vampira, Pandora, Luna, Intruja, são alguns exemplos de gente que de quando em vez contactamos e sabemos como estão. Com outros ficou a recordação de bons momentos e recordo a Aju, Alberto, Black, Carol, Carica, Dana, Darma, Diva, Fifa, Fifi, Fox, Gucci, Gui, Gygy, Juanito, Kicker, Massagista, Rotiv, Sereia, Strena, Tessa, Tilia, Tilio e Vadio.
Com alguns estabelecemos uma amizade tão grande que somos quase como que uma família. O mano Toni dos Bifes / Batenavó / Tibi, a ex sobrinha agora cunhada Nini / Maria dos Bifes são exemplo disso. Notem que a componente gastronómica tem que estar sempre presente. Mas forte mesmo é o sentimento que nos une. Adoro-vos mano um "cadixo" mais cota e sobrinha mais maluca que eu.
Muitas mais pessoas conheci. Conheci muitos cromos de colecção rara. Ainda me lembro de um determinado cromo com nick de bomba de gasolin
a. Enfim...
Em suma e para terminar, o chat foi uma fase da minha vida. Teve muita importancia na minha vida, porque me ajudou a abrir a mente e a ver novos horizontes. Tive mais alegrias que decepções. Aconselhei-me muitas vezes virtualmente (certo Mel???), mas também sei que muitas pessoas ouviam os meus conselhos naqueles cantinhos chamados de "moitas".
Tenho saudades do velho chat. Não me passa pela cabeça voltar a um chat.
É uma discrepância mas é o que sinto!!!

34 comentários:

o segredo da lua disse...

A descriminaçao é uma coisa muito feia.... ta bem que nao tive essa importancia toda, mas era giro ter o meu nome num post tambem :(

Cpt Jack Sparrow disse...

Oh Segredo? Não sei se reparaste mas eu referi-me a um chat em especial... o Vizzavi. Que eu saiba nunca te conheci de lá. Certo? Quanto a importâncias, quem analisa e sente a importância que as pessoas têm ou não sou eu, e manifesto-as da forma que entendo manifestar. Claro que esta contra resposta é a brincar. Sabes bem como eu sou!!!

Maria Simoes disse...

O mais interessante ainda foi as pessoas também interessantes que tive oportunidade de conhecer, não neste chat, mas pessoalmente através de ti. Pessoas que ainda hoje adoro (meu mano Tibi e Nini), amigos que tenho saudades das farras e das noites bem passadas. Parece que foi ontem que a minha sala parecia um dormitório. Os petiscos as tantas da manhã nas roulotes de Sacavém e Carcavelos, O Cenoura, tenho saudades dos tempos do Cenoura (este fim de semana vi o nosso fornecedor de flores e ele conheceu-me!). As festas de anos, o jantar em Setubal, o casamento dos Tilios, os fins de semana no Porto, o La Movida, enfim....tenho muitas saudades deste pessoal.
Beijinhos a todos eles.

Anónimo disse...

ai ai ai... saudades mesmo, e muitas, saudades das conversas doidas de doidos e das doidiçes.
Saudades das noites que nao dormimos, dos passeios e das valentes gargalhadas.
Penso que todos que passaram pelo Netc e depois o Vizzavi ficaram com ele no coração e o recordam com imensa saudade.
Tornamo-nos uma familia, com uns mais proximos dos outros, mas penso que não deixamos de sorrir sempre que lembramos os " 10 euros", o Cenoura, o fornecedor de rosas, tanta coisa.
Apetece dizer "ó tempo volta pa trás..." e deixa-nos viver de novo aquele tempo especial em que conseguimos amigos especiais, deixa-nos sorrir e chorar de novo.
Dizem que os chat's não criam, a mim criaram grande e eternos amigos que ficaram familia, como os meus queridos padrinhos e madrinhas de casamento. A todos os que fizeram e ainda fazem parte da minha vida, que conheçi numa sala de chat eu digo que os amo de uma forma linda.
Grandes liçoes de vida, grandes exemplos de força e de vontade de viver e grandes estapores também.
Tudo fez parte desse mundo, que foi meu e foi teu, foi de todos, e todos os que tiveram o previlegio de la passar pensam neles com saudade.
Uma parte do meu coraçao ficou ali, ate ao momento e que nos fecharam a porta, cada um de nós voltou a seguir um caminho, uma vida, mas sei que... ninguem ficou igual, todos fomos tocados e fomos mudados.
Um beijo especial, ás pessoas especiais que fizeram parte das nossas vidas, aos que ainda fazem e aos que ficaram guardados com um sorriso.
O vizzavi fará sempre parte de todos os que nele passaram sem duvida de uma forma muito querida.

beijos da tilia :)

Anónimo disse...

Bom como não poderia passar indiferente assim como kual ker ke por la passou tenho como certo ke foi um dos previlegios ke a vida me deu ter ocasionalmente um dia e sou franco ja não me lembro porque ke la entrei pela primeira vez mas é certo ke ja mais esquecerei akeles tempos em com assuntos mais serios ou puras conversas para akela saudavel confusão enfim acho ke mais longe ou mais perto ke estejamos ficamos verdadeiramente com algo ke nos pertence e vai permanecer para sempre.
Continuo a considerar um previlegio ter feito parte dessa sala ke hoje continuo a recordar com toda a saudade.

Para todos ,uns mais perto outros mais longe beijos para elas e abraços para eles

Meatlov

Anónimo disse...

Olá pessoal do Vizzavi,
Eu nem acreditei quando comecei a ler este blog, relembrei praticamente todos os momentos espectaculares que partilhamos naqueles 5 anos, sensilvelmente. Lembro-me perfeitamente de contar os dias para que chegasse a noite de 6ª feira, para os nossos jantares na expo, acabando no Cenoura... eram até de manhã!!! Era uma festa, abraços, beijinhos, gargalhadas, bons tempos... ai ai ai (suspiro)!
E aqueles fds que passavamos fora??? Saímos de Lisboa, ás 11h manhã, e chegamos ás17h ao algarve, eheheh, cada terra que passavamos cada terra que íamos beber e comer qq coisa, foi tão giro, nunca uma viagem durou tanto!!! assim, como o almoço na Torreira, que saímos de Lisboa ás 8h manhã e chegamos ás 14h, ehehe.. cada bomba de gasolina na A1 era o nosso ponto de encontro :o) Enfim, recordar é viver, e, acreditem que adorava encontrar-vos, para revivermos estes momentos que ficarão para SEMPRE!!!

Um Beijo salgado da Sereia!!!

Cpt Jack Sparrow disse...

Bem, confesso que fiquei um "cadixo" comovido por "rever" gente conhecida do outrora. Gostava de saber mais de vocês todos. Embora como disse, não me reveja novamente no chat (os últimos meses do vizzavi foram penosos), fiquei com saudades daquele grupo que se juntava normalmente. Quem sabe um dia destes poderemos reunirmos-nos novamente á mesa?
Fica lançado o isco!!!
Cumprimentos a todos!!!

Anónimo disse...

Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,
Daki tecla a Ribatejana ... a Chérie (que mtas vezes teimavam em me chamar de chocolate!)
Eu tb fiquei com a lagriminha no olho ...
Ai ai que saudades dakelas minhas horas de almoço substituidas por idas ao Netc/Vizzavi em vez de paparoca ... Que loucura saudavel!
Mtas, tantas saudades ... já vagueei por varias salas de chat, mas nao ha igual à saudosa sala dos Quarentoes da Vizzavi. Acabei por desistir de frequentar chat's, fiquei-me pelo MSN.
Beijokas pra todos e ...
5
4
3
2
1
0
Fui
;)

Anónimo disse...

Bom falar de Netc/Vizzavi é falar de grandes e inesquecíveis momentos:-( horas e horas passadas à frente do monitor do Pc (por isso agora preciso de óculos). Momentos de grande alegria e algumas tristezas, partilha de pensamentos e sentimentos, grandes amizades e em alguns caso grandes amores vividos... realmente éramos amigos... nunca vou esquecer os momentos passados nas salas do Netc/Vizzavi com muitas das pessoas especiais que já mencionaste Jack... ainda que não mencionaste o meu nick seguramente que te lembras de mim... não peço ao tempo que volte para trás porque isso é típico saudosismo Luso mas sim peço ao tempo que não me deixe nunca apagar da memória os tempos passados em Netc/Vizzavi nem os amigos q lá conheci alguns deles que sigo em contacto... um Abraço para todos os e as amigos(as) de momentos partilhados nesse espaço cibernético que tão abruptamente foi encerrado :-(

Xman

Cpt Jack Sparrow disse...

É sem duvida fantástico voltar a recordar pessoas/nicks que fizeram historia no vizzavi. Peço desculpa a quem não me referi. Tanta mas tanta gente anónima com quem dialoguei horas, tanto em geral como em privado. Não é uma questão de falta de cortesia da minha parte. Referia apenas aqueles que me foram mais próximos e por quem fiz uma amizade maior. Muita mais gente ficou como é óbvio na minha consideração. Recordo assim de repente a Chérie, tu mesmo Xman, o Zorro, e tantos, tantos mais. à medida que vão comentando vou recordando. Espero que continuem a aparecer por cá e assim alegrar o meu baú de recordações. A todos um bem hajam!!!

Anónimo disse...

Pois é... agora é k me fizeram chorar numa 6ª feira :)... k saudades destes tempos, era uma loucura tão mas tão saudável, posso garantir k foram os melhores tempos da minha vida, k irei recordar sempre com mta nostalgia de tudo pelo k passámos e pelas pessoas com k nos cruzámos... K saudades das viagens e dos convivios no cenoura hihihi...
Tudo começou com a minha migona sereia k um certo dia me disse k andava num chat e era mta fixe e eu um pouco renitente disse-lhe "ah e tal... não sei se irei gostar mt...", um belo dia não tinha nada pa fazer no work resolvi ir ao vizzavi dar uma espreitadela meia timida e mt nervosa hihihi e prontos rendi-me às conversas e às brincadeiras daquele chat... Agora mais distante dos grandes amigos k fiz nessa altura, porque a vida assim me obrigou, só posso dizer K CONTINUAM NO MEU CORAÇÃO TAL E QUAL COMO NAQUELA ALTURA ADORO-VOS MUITO MUITO E NUNCA VOS IREI ESQUECER...
Beijos enormes da DANA/BUFFY/TRIXA/DAYSHA (sei lá quantos mais nicks usei hihihi)

Cpt Jack Sparrow disse...

Olha a DANITAAAAAAAAAAAAAA. Beijos linda. Gosto em rever-te!!

Anónimo disse...

Ena tantos gajos porreiros e gaijas giras...
Cpt Jack Sparrow, fizeste-nos lembrar de grandes amigos e grandes momentos (descontando o facto de seres um pouco barulhento a dormir, ehehehe)
Abralos a todos os grandes amigos do Vizzavi e Jinhos ás Ninas.

Lampião (com a Lana a espreitar por cima do ombro)

Cpt Jack Sparrow disse...

Bela recordação lembrar-vos amigos Lana e Lampione. Grandes abraços Benfiquistas e tudo de bom para vocês.
P.S. quanto à sinfonia nocturna faz parte do passado. Agora é mais ópera, lol!!!

Anónimo disse...

ALÔ ALÔ VIDIGEIRAAAAAAAAAA!
E POUCO BARULHO K XEGUEI... APOIS É CLARO N PODIA DEIXAR DE VIR DAR A MINHA SENTENÇA...ORA VEJAMOS...
ADMITAM MEUS CARAMELOS PRECIOSOS...VOCES ERAM UNS MELGAS DO CANECO E BUÉ DA XATOS PRA CÁ ENTRAVA NA NOSSA CASITA IMPROVISADA E ONDE SE PUDIA DIZER TUDO E MAIS ALGUMA COISA SEM CENSURA. EU N... EU N TENHO POR HÁBITO DIZER PALAVROES NEM MALTRATAR NINGUÉM...SOU UMA SANTA OUVIRAM??UMA SR.ª D. SANTA!!!
TENHO XODADES VOCES GAJOS E GAJAS...COM ALGUNS MANTENHO CONTACTO COM OUTROS NEM POR ISSO MAS LÁ VOU FALANDO DE VEZ EM KD....AGORA POR ISSO...A TILIA ACABOU DE ME LIGAR E N PUDE ATENDER...QUERO VER SE N ME ESKEÇO DE PERGUNTAR O K AKELA XATA KER...
BEIJOS GRANDES PRA VOCES COM MUITAS MUITAS MUITAS, RESMAS E PALETES DE XODADES DE ALGUMAS AMIZADES K FIZ K OUTROS SÓ MM AO ESTALO!!!
COMBINEM LÁ AÍ KK CENINHA PRA NOS JUNTARMOS TODINHOSSSSSSSSSSS...

INTRUJA

Anónimo disse...

De Maria
Ora bem, já comecei, e o pior é enquanto não se começa, depois é só começar a mexer os dedos e a carregar nas teclas e o que era uma tela branca, passa a ter letras que passeiam nas linhas horizontais, letras essas que exprimem o que me vai no pensamento. (Até porque já me cobraram não ter deixado aqui o que penso, “toma lá Chérie”…)

A sensação que sinto nesta viagem ao passado não é nostalgia, porque acho que isso é para as coisas que não podemos ter de volta e eu acho que basta existir vontade e todos nós nos poderemos voltar a rever, porque estamos todos vivos e bem de saúde, basta organização e vontade.
Entrei no netc em 2001, rapidamente me viciei nas brincadeiras que por lá se passavam:
- Praxes feitas por mim, pela sofi e pela Joyce aos moçoilos que entravam na sala pela 1 vez,
- Almoços, jantares e fins-de-semana que eram organizados e que não tínhamos coragem de faltar (tenho a agradecer a hospitalidade da Tília e do Tilio e ao folhas pelo quarto no hotel no Algarve),
- As noitadas no cenoura,
- As brincadeiras de Natal (o brinquedo ainda funciona :o) )
- As festas de aniversário que fazíamos virtualmente quando sabíamos que um dos “users” do chat estava de párabens………..
Quero deixar bem claro que ri muito, muito mesmo neste espaço que estamos a relembrar aqui, mas também quero alertar (principalmente para quem entra de novo neste mundo virtual que nem tudo foram rosas, até porque toda a rosa tem os seus espinhos), existem pessoas que utilizam este meio para chamarem a atenção e para isso fazem de tudo, incluindo simularem o próprio suicídio (Divad), acidentes etc, sei que se passou um caso comigo e sei que houve outros casos do género.
Quero sublinhar ainda que conheci o “meu” homem “X”……..Quando o conheci, houve um lugar (que foi o netc), um tempo (sabemos bem quando) e um sentimento (silence)…o tempo ficará marcado, o lugar será sempre lembrado e o sentimento esse (silence)… S`AGAPO.
Para concluir (nem sei se vão deixar ficar o meu comentário por ser extenso), quero deixar claro que adorei toda a gente que se cruzou comigo neste espaço, até a Teresa que vim a descobrir não ser a pessoa que dizia ser, (volta , estás perdoada hihihihi).
Beijo para todos (não vou estar a dizer nicks, até porque seriam muitos e acabamos sempre por esquecer um ou outro o que seria injusto, vocês sabem quem são), da Fox.

Maria Simoes disse...

Eu acho que se devia marcar uma jantarada de Natal....mas isso sou só eu que adoro borgas, que tenho saudades de borga e que tenho saudades vossas, a pensar....

Anónimo disse...

Aie... que saudades... de não fazer nada no trabalho!! Ah..pois... porque entrava no chat... e esquecia-me do resto!!! lol
Não posso deixar de referir... que também eu sinto saudades..daquele tempo...que jamais esquecerei!
Desejo a todos muitas felicidades!

Beijocas!

Deusa (do Além...tejo)

JUPITER disse...

Fiquei sem palavras quando li algumas das coisas aqui escritas, mais parecia voltar ao passado, as entradas com os longos cumprimentos a todos os presentes, bem como as longas despedidas pra nunca me esquecer de ninguem, e nem uma vezinha aqui vi o meu nick mencionado, nem os jantares que organizei :-(( não me vou dirigir a ninguem especial pois todos sabeis o quanto foram especiais para mim, ensinaram-me imenso, não só a tc, mas tb a viver, um especial beijinho a alguem que mts devem conhecer, a minha bomboka eheheh a quem dou beijinhos todos os dias, à nossa bombokinha tb eheheh e ao nosso JUPITERzinho que não tarda nada está cá fora ehehehe. Tenho saudades de todos vós, poderia ficar aqui eternamente a mensionar nicks...as memorias...a saudade...aquela "praia"...a areia branca...a agua quente...as fogueiras...as noites que passava em branco na vossa companhia, acabava por ir trabalhar com uma directa eheheheh, as vezes sem comer, o meu enorme apoio á tabaqueira nacional com as toneladas de tabaco que consumi frente ao monitor, enfim...a todos vós um grande abraço e um bem haja, e se algum dia quizerem repetir um daqueles jantares aqui em Aveiro terei todo o gosto em ser novamente vosso anfitrião.
Abraço.
JUPITER

Anónimo disse...

É com grande nostalgia que ao ler estas palavras me lembro das excelentes noites e dias passados no porventura melhor chat que jamais existiu, o vizzavi. Muitos amigos ganhei, uns por vicissitudes da vida desapareceram, mas mesmo assim continuo a manter contacto com alguns desses amigos passados 5 anos. Ao ler e reconhecer os nicks vieram-me à memória as gargalhadas que soltava sozinho a olhar para o ecran... grandes tempos...
FEIO

Anónimo disse...

eu adorava o netc. passei grandes momentos de galhofa lá. fiz tb grandes amigos e tenho imensa saudade. lá era conhecida por chiva... ainda tentei outros chats, mas n era igual... faltavam la aquelas pessoas especiais que tornavam a sala especial e uma verdadeira animação...

Anónimo disse...

Pois é...Costuma-se dizer que o que é bom fica eterno!
Foi maravilhoso o vizzavi,fiz lá bons amigos, que ainda vou mantendo o contacto com alguns...
Aprendi muito lá, ri muito lá, tb posso dizer que chorei( não fosse eu chorona)eheheh.
saudades muitas, daquela gente toda que sempre as guardo no meu coração e no pensamento... Bem hajam!
Vizzavi!!! Único!!!

pois é ... escrevo sem saber se alguém vai ler, visto que estamos no ano 2010, mas eu não sabia da existência deste blog...

Beijos e abraços serenos para todos

SERENA

BOMBOKA disse...

Boa noite a quem ainda lê os comentários deste blog, o vizzavi para mim ficará eterno, boas recordações, boas amizades, claro que também alguns desapontamentos, mas a vida é feita disso mesmo.
Aqui aprendi a viver de novo, cresci como pessoa...para além disso conheci gente maravilhosa, entre as quais o meu maridão, o JUPITER, se há uns anos me tivessem falado em conhecer o amor através de um chat, na certa acharía impossível, mas conheço a felicidade à quase 8 anitos, ehehehehe, que resultou em 2 filhotes lindos.
Não teclei com alguns dos nicks aqui falados mas "via-os" por lá...
tenho saudades, bastantes mesmo, das noites tão preenchidas.
As brincadeiras loucas da INTRUJA, da Fox,do Rotiv, a subtileza do Xman, a doce Tilia, a Chérie,tanta gente...não é discriminação mas vou saltar alguns, todos fizeram parte de momentos especiais.
Beijocas grandes a todos do JUPITER e BOMBOKA
Até um dia

Anónimo disse...

Haaaaaaaaaaaa D.Bomboka muito obrigada pela consideraçao e por se lembrar de mim :(

À anos que tento saber de ti,ainda bem que tudo te corre pelo melhor,BB...Beijos Joyce


P.s- Gostava de conhecer os meus "sobrinhos", por aqui ainda se fala da "tia bomboka".

BOMBOKA disse...

Olá minha grandeeeeeeeeeeeeeeee amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ai Joyce tu és tu, minha querida, o não mencionar o nick nada tem a ver com "esquecimento", falo em ti e familia muitas mas muitas vezes mesmo...Vocês são a minha familia jamais esquecerei tudo o que fizeram por mim, nem palavras existem de agradecimento. Minha querida, podemos falar por email, porque não vivo em Portugal à mais de um ano, nem te passa pela cabeça onde estou!!!!! Mas para te "aguçar" a curiosidade, terras africanas, e esta!!!!! Penso que consta o email de para onde podes enviar correio, caso não conste enviar-te-ei.
Beijos gigantescos de imensa saudade à minha linda familia do coração

Anónimo disse...

tenho imensas saudades do chat vizzavi, ja tinha uma familia, a minha mae aju, o meu tio fuso (parafuso) a minha tia phoenix, a minha madrinha gucci, a minha bolinha (bubble) a minha vizinha sereia, e minha kizombeira mais linda joycinha, e tantos outros que deixam tantas saudades, sou talvez a mais novinha da sala dos quarentoes, mas foi onde passei os melhores momentos, aquilo era viciante, alegre e contagiante, tenho imensa pena de ter perdido os contactos de alguns, outros ainda tenho... aiiiiiiiiiiii ate da vontade de chorar... :( beijos grandes da tatoo

MoonMist disse...

O vizzavi...wow! Há quanto tempo.
Foi uma fase gira. Não fiz muitas amigas, mas fiz muitas conhecidas. Já nem lembro dos nicks delas. Lembro duma passagem de ano destrambelhada que fizemos, feita na casa da Laura (acho que era esse o nick...), em que finalmente conheci os cromos que via no chat e nenhum deles era o que imaginava.
Lembro-me da sereia porque era uma miuda linda. Das pernas da Aju. Lembro-me de uma psicóloga que insistia que devia ter sifo pilóloga. Os nicks desaparecem no oceano do tempo, já não os recordo. Ah.... embora não tivesse ido á passagem de ano, lembro da Joyce.
No chat do sapo e do terravista fiz tambem amigas, e algumas delas perduraram até hoje. Mas o vizzavi foi realmente um chat especial.

Ah... eu não era um rapaz muito popular lá, Lol.

Unknown disse...

e do COSEPRE ainda se lembram?? grande tarde ali se passaram... obrigado a todos pelos sorrisos, pelas lágrimas...pelos insultos e pelas brincadeiras...o meu bem hajam :)

Margarida disse...

Há tanto tempo!
A escrever este texto, tantas emoções se despertam, nem imaginam!
Já lá vão 10 anos, desde q eu entrei pela primeira vez no Vizzavi, foi em 2003. Um mundinho diferente, novo e desconhecido para mim até então. Logo de inicio há nomes q me saltaram à vista... e continuam presentes...
Mts recordações ficaram gravadas. Umas boas, outras nem por isso... havia de td no "nosso" cantinho. Mts amigos se conquistaram e mts outros ficaram pelo caminho, poucos restaram. Mts sorrisos surgiram, mts lágrimas cairam e aqui estamos nós, após 10 anos a recordar um espaço q a muitos modificou a vida e a forma de a encarar. Quer queiramos quer nao, é algo q fez/faz parte das nossas vidas.
Um beijo a tds amigos Vizzavianos e até sempre. Lara (nome bem guardado num baú bem escondido)

Unknown disse...

Beijocas a todos do Vizzavi, e felizmente ainda continuo a falar com alguns, aqui da Misspiggy

Anónimo disse...

Adorava bloquear as salas. hihihi

JUPITER disse...

Bom dia a todos,
a actualizacão de noticias nem sempre é a melhor, para quem teclou ou conviveu com o JUPITER, venho dar a triste noticia que ele faleceu no passado dia 29 de Outubro aos 42 anos, vitima de um aneurisma.
Sou a mulher dele, muitos devem saber, que eu entrava com o nick de Bomboka.
Ao chat Vizzavi e a muitos de vós agradeço o carinho e força que nos deram em 2003, nem sempre coisas más sucedem em salas de chat, eu conheci o meu grande amor e um excelente ser humano.

Anónimo disse...

Olá a todos. Fiquei muito feliz por ver os vossos testemunhos e relembrar essa época especial. Lembro-me de alguns nicks mencionados, outros nem por isso. Lembro-me de alguns nomes: a leeloo, o amigo da leeloo cujo nome não me recordo, o blackwind, a Tana, a Tanis, a Sereia, a Intruja, o numerozero, o Ósculos, o Jupiter e alguns dos que vocês mencionaram. Eu era a PrincesaJu. Lembro-me de ter organizado um almoço na expo em 2002 em que alguns dos presentes escreveram nas minhas fitas de finalista :). Foram tempos bonitos que recordo com carinho. Havia pureza nas nossas conversas. Aquela ansiedade saudável de entrarmos na sala e começarmos a conversar e a rir... Os meus sentimentos Bomboka :(. Fico a aguardar notícias dos que ainda trazem esta época no coração.

Bjinho

PrincesaJu

Anónimo disse...

ola meus amigos saudades de todos eu nao tnho mts contactos, mas encontrei um chat depois de mtos anos sem entrar em nenhum, em que se parece com o nosso velhinho e saudoso Vizzavi.. opahhhhhhh eu quero fazer birras...
/ME FAZ UMA BIRRA AO CAnTINHO DA SALA
looooool opah o chat e o chatclub, a sala é #! para quem se quiser juntar mas pronto deixo a sugestao... saudades da novinha dos quarentoes ahaha TaToo