segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Balanço de Setembro

Como prometi, aqui vai o balanço do meu mês de Setembro. Um mês estranho pós-ferias e vivido de forma diferente. Então aqui vai:

Abraço que faz crescer Amor imenso
Beijo que faz sonhar
Casa da Cruz num fim de semana de Carinho
Distância que faz doer
Emigrar precisa-se
Frederico, e o orgulho que tenho dele
Galiza e uma visita adiada
Hospital e as suas listas de espera
I
J
Luciano Pavarotti já deixa saudades
Maldita lei dos transportes
Nossa Senhora dos Remédios, Lamego
Obesidade e como a combater
Peso da Régua e as suas lindas paisagens
Quero mais...
Regresso ao trabalho, bendito e maldito trabalho
Saudade de quem se ama
Tabaco, maldito tabaco
Urso sou eu de ser como sou
Vila do Conde e seus navios
Xiii que não me lembro de nada
Zé e o meu obrigado

3 comentários:

o segredo da lua disse...

Que Outubro nao seja pior...
Sabes que gostamos de ti, sempre.

Cusca disse...

Irmã maluca ehehehe

J (até dava uma dica mas nao posso)

beijos

Cpt Jack Sparrow disse...

estou aberto a sugestões. Cusca da-me lá a tua dica. Nem que seja em comentário privado!!!