sábado, 6 de outubro de 2007

Mana



Ainda no seguimento do tema anterior, e porque falar desta menina, tinha de ser de forma especial, escrevo sobre a minha mana. Conheci-a também num chat. Não foi em nenhum chat dos que frequentava assiduamente. Foi numa das minhas raras incursões no mirc. Se falamos 10 minutos foi muito. Mas foi o suficiente para começar a criar uma irmandade que ainda hoje perdura e sei que perdurará até ao fim dos nossos dias. Intitulamo-nos como irmãos e é assim que nos sentimos. Esta miuda, é mais velha que eu mas sinto-a como a minha maninha mais nova que nunca tive. Quando ela sofre eu sofro com ela. Quando sofro sei que ela sofre também. Pessoas há, que não compreendem muito bem esta cumplicidade, mas ela existe e é forte. Muito forte mesmo. Tudo fazemos para nos ajudarmos mutuamente. Passei por muita coisa na vida, e a mana foi o meu porto de abrigo, a pessoa que tem estado sempre presente. És muito importante para mim mana. Sem ti a vida não teria o mesmo sabor. Adoro-te, sempre te adorarei.

2 comentários:

Maria Simoes disse...

Para já nem sei o que dizer...
Estou um cadinho comovida. Tudo o que escreveste é verdade.
Adoro-te muito muito muito.

Maria Simoes disse...

Atenção:
Onde ele diz "esta miuda, é mais velha que eu" deve ler-se "esta miuda é 1 ano mais velha que eu".
Deves pensar que és muito mais novo, deves deves. LOL