terça-feira, 23 de outubro de 2007

Praia de Esmoriz

Quantas vezes na vida fazemos planos e temos um rumo traçado e mudamos ou temos de mudar subitamente de rumo? Muitas com certeza.
Aconteceu-me hoje. Tinha planos para regressar a uma certa actividade que já tive à muitos anos atrás, e porque na verdade os neurónios já não funcionam como deve ser, enganei-me no dia.
Vai daí fui dar uma volta de carro, e quando dei por mim, estava num lugar emblemático para mim... praia de Esmoriz.
A praia de Esmoriz traz-me as melhores e as piores recordações. Já lá passei muitos dias e noites. Noites de folia com amigos, noites e dias de refugio aos problemas passados, noite de sonho, dias de praia... enfim!!! De tudo um pouco!!!
Hoje não aconteceu nada de especial. Parei ali e ali fiquei. A ouvir The Pogues, a fumar uns cigarros e a pensar na vida. Tentei em vão voltar a "falar" ao mar e ouvir os seus conselhos, mas o frio que estava desaconselhava grandes conversas marítimas. Fiquei ali... absorto nos meus pensamentos e a invejar os casais que namoravam. Soube-me bem, soube-me mal. Estive em paz interior, recordei o que já tive!!!

2 comentários:

o segredo da lua disse...

Andas muito pensativo, andas, andas...

Miudaaa disse...

Por vezes temos necessidade de mergulhar dentro de nós.

São os tais alarmes internos que recebemos e que nos levam a "desembarcar" em locais que curiosamente nao esperávamos ou não tinhamos programado estar.

Sabes amigo, estes momentos são necessários.
São muito nossos e precisamos deles, muitas das vezes para entender, perceber o que vai à nossa volta.

Mas...
Mas...
...o mais importante é depois desse(s) mergulho(s), saírmos com uma alma nova, com uma alma que acredita e se conhece.Só assim estamos prontos a enfrentar o que temos pela Frente.

Eu CONHEÇO-TE Eu ACREDITO EM TI, Sabias???

Beijo da miudaaa, na tua boxexa direita.