terça-feira, 27 de novembro de 2007

MENTALIDADES - ou se gosta ou se detesta!!!

Cada pessoa tem no seu ser, uma forma de ser e estar na vida. Acontece comigo, com o Manel, com a Jaquina ou mesmo com o vizinho de cima.
Cada um é como é, como acha que deve ser, e quem não gostar só tem mesmo é de pôr à borda do prato.
O Manel no seu "linguarejar", pode até ser um pouco infeliz, de tão brejeiro, por vezes de um nível um pouco baixo, mas é a sua forma de ser e estar na vida e EU RESPEITO-O por isso. Simplesmente porque para além desse lado (que me diverte muitas vezes, confesso) que não combina com a minha personalidade o Manel tem outras virtudes que eu aprecio, para além de... SER MEU AMIGO!!!
Os blogues são precisamente como a vida. Cada pessoa que cria o seu blogue, dá o enquadramento ao mesmo, que muito bem entende. Que na maior parte das vezes creio, é o reflexo da sua mentalidade e da sua forma de ser e estar na vida.
Quando criei o Palavras Duras, não o fiz com qualquer intuito especifico. Nem tão pouco pensei em temas pré definidos acerca do ser conteúdo. Palavras Duras é um blogue simples como eu, que emana cá para fora, o meu estado de espírito e alma. Estado de espírito esse, que pode estar muito revoltado, mas nunca ao ponto de mudar a minha forma de ser, escrever e publicar.
Sei que o blogue é lido (sitemeter é excelente). Sei onde é lido. Sei por quem é lido. Se não é mais comentado, honestamente não me chateia. Gostava que o fosse, principalmente pelos meus amigos, mas... NÃO É A SUA FORMA DE SER E ESTAR.... e eu respeito isso!!!
Se me preocupasse em demasia com os comentários publicaria um blogue mais "picante" Aí sim, sei que seria mais popular, e que mais pessoas comentariam.
Para terminar... Quem gosta de mim, gosta como eu sou, e não como gostaria que esse pessoa gostasse que fosse. Quem se considera meu amigo, aceita-me como eu sou, com os meus defeitos e virtudes. Não me queixo. Não tenho muitos amigos para ir beber uns canecos, mas os amigos que tenho são EXCELENTES!!! Bem Hajam!!!

5 comentários:

Maria Simoes disse...

E fico muito feliz por fazer parte desses teus poucos amigos. Adoro-te

Miudaaa disse...

Olá Amigo.
Há um amigo meu que tem uma definição muito engraçada sobre ele, "Gostem ou não,o produto é este...EU (sem corantes,conservantes,reguladores de acidez ou qq outro composto artificial)"

A vida também a mim, ensinou-me tal como a ti, a pensar como tu. Quem Gosta Gosta, Quem nao Gosta... temos pena. Cada um sabe de si, e Deus sabe de todos, não é assim que diz o ditado???

O importante é que Gostes de Ti. De quem És. Como És. Isso sim. Isso é importante... QUE GOSTES DE TI!!!

Eu Gostooo muitooo de Ti. Nao precisava dizer-to, mas apeteceu-me!!!

Um beijo da miudaaa

Unknown disse...

Sinto em TI um grande AMIGO, mesmo assim, com letra grande. Continua assim amigo, vive a vida como és e não como gostariam que fosses.
Um abraço deste teu amigo...

Anónimo disse...

ola amigo
dei uma vista de olhos nos teus pensamentos e como sempre ficas bem na fotografia!

Anónimo disse...

ja agora ve o meu!!
viajante do tempo!!!