sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Notthing Hill


Existem filmes que vemos, revemos e revemos vezes sem conta, sem nunca nos cansarmos. É o caso de Notthing Hill. Película fantástica. Uma historia giríssima, representada por actores de grande talento, papeis muito bem conseguidos e para ajudar á "festa" uma banda sonora brilhante. Sempre fui um admirador confesso de Julia Roberts, mas mais ainda de Hugh Grant. A forma desajeitada e até um pouco ausente de pensamentos que põe em muitos dos filmes que faz, criam em mim um paralelismo comigo próprio. Também me considero um pouco desajeitado, desleixado e muito mas muito ausente. Este filme faz-nos sonhar. Cada frase, cada cena romântica, cada gesto, cria em nós, ou em mim em particular sonhos ou coincidências com a vida real e actual. Que bom que fosse assim lindo todos os dias das nossas vidas. E que lindo seria que as nossas vidas tivessem um final igual ao do filme. Porque não sonhar? O sonho acompanha a vida, e eu ainda me permito ser um eterno sonhador. Um eterno sonhador romântico.

1 comentário:

Miudaaa disse...

E tem um dos meus temas preferidos, o SHEEE, do Elvis Costello!!!

Psiuuu??? Nao tens que sonhar. Tens que acreditar e esse dia vai chegar. Mas olhaaa... acreditar embora muito amplo é atingível.

Beijooo na ponta do teu nariz!!!