sábado, 3 de novembro de 2007

Espinho Antigo

Hoje encontrei um vídeo no YouTube que me deixou com lágrimas nos olhos. Um vídeo do meu Espinho naquelas festas populares que nasciam sempre que o clube subia à 1ª divisão. Por sinal ainda não estava em Portugal, portanto não vivi esta festa em particular, mas é bom recordar gente com quem convivi mais tarde. O falecido Dr Lito Gomes de Almeida, o Gomes, o Ribeirinho, O Gabriel, O Manaca, o Simplício e outros ilustres daquela época. Que saudades de rever os "gigantones", os carros daquela época, o velhinho campo da Avenida, a piscina como ela era e uma grande parte da cidade, como ainda era bela.
Fui quase tudo no SC Espinho. Atleta, dirigente, adepto ferrenho, e ainda vivo com alguma intensidade e muito saudosismo os bons velhos tempos que passei na secção de Voleibol. Na Juve Tigre (vir corrido à pedrada de Macedo de Cavaleiros não foi fácil), enfim... um sem numero de sensações que agora mato saudades. Que saudades ai ai....


1 comentário:

Anónimo disse...

Gostava muito de ter este vídeo (que já não está disponivel no youtube)!

Será que me podia arranjá.lo?

Deixo-lhe o meu mail, caso posso enviar-mo.

andsou@hotmail.com

Obrigado!!!