domingo, 4 de novembro de 2007

O Ultimo dos Moicanos



Finalmente, e ao fim de alguns anos a tentar encontrar O Ultimo dos Moicanos, consegui tê-lo. Graças ao meu amigo Hélio (um grande abraço de obrigado para ele), este filme excelente já faz parte da minha colecção de filmes.
Não existia no circuito de aluguer, e mesmo para venda só se conseguia na FNAC, mas com legendagem somente em Inglês.
Agora já o tenho. Posso disfrutar dele e da sua fabulosa banda sonora.
Obrigado Hélio!!! Fico-te a dever um favor!!!

5 comentários:

Miudaaa disse...

Não vi.
Será que vou ver?
Dou notícias.

Beijooo

Unknown disse...

Um filme muito bom, com uma banda sonora incrível.

Cpt Jack Sparrow disse...

Amigos isto é estranho. Ainda não vi o o filme mas sei que é excelente. Sinto isso. A julgar pela banda sonora que a "papo" todos os dias o filme vale a pena.

Unknown disse...

Mais uma vez, obrigado, amigo. ontem vi-o e hoje já o vi outra vez, excelente, um filme com uma historia espectacular e com uma banda sonora incrível.
Acho que me estou a repetir!!!

Cpt Jack Sparrow disse...

Finalmente vi a película. Obviamente que já ia com com o pensamento que era bom filme, mas confirmei a sua qualidade. Excelente filme. Desempenho fabuloso de Daniel Day-Lewis. A banda sonora é sublime. Michael Mann está de parabéns por mais um filme estrondoso!!!