segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Cinema Paraiso

Até à pouco tempo atrás, era eu apreciador unicamente de cinema americano e comercial.
Ver filmes europeus era coisa que não me seduzia, confesso, mas.... nunca estamos velhos para mudar velhos hábitos e gostos.
Foi-me sugerido por alguém especial, um filme especial também.... Cinema Paraíso.
Já o tinha na minha estante de DVD's desde 6 de Agosto, mas só hoje o vi, e porque foi a forma que encontrei de suavizar as saudades que sinto.
Devo dizer que adorei, adorei, amei este filme. Magnifico!!! Uma história linda, que até a mim que sou um durão, me derreteu.
Saliento também a magistral banda sonora, a cargo do Mestre Ennio Morricone. Fabulosa. Encaixa como uma luva nesta história.
Aconselho vivamente todos os corações a verem esta película. Encontram-na num bom clube de vídeo.
Deixo um agradecimento a quem me aconselhou Cinema Paraíso. Sem duvida continuo a abrir a mente a novos horizontes.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tu és durao?!?!
Espera que vou ali rir-me e ja volto....... pronto voltei, tu nao es durao, tu nem sempre gostas é de demonstrar que nao és!

Cpt Jack Sparrow disse...

Pronto ok!!! Fiquei exposto!!! Um dia destes vingo-me!!!