quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Mano Velho

Hoje deu-me um "vipe"!!!
Tenho dois irmãos. Um deles esta em Venezuela desde que me conheço, e à 26 anos que já não o vejo. Falo pouquíssimo com ele. Uma, duas vezes no máximo por ano... se falar!!! Tenho poucas memorias dele como meu irmão. O nosso convivio foi ao longo da vida quase nulo. Mas é meu irmão... é do meu sangue. E...
Ganhei coragem e liguei-lhe. Ganhei o dia. Incrível como existe alguém na nossa vida com o qual a vivência é quase nula, e mesmo assim sentimos uma cumplicidade tremenda.
Foi o que aconteceu.
Sem duvida ganhei o dia e sinto-me felicíssimo!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

é impressao minha ou andas assim um bocado pro lamechas ultimamente?! ;)

Cpt Jack Sparrow disse...

Talvez ande. Deve ser da idade. O aproximar da ternura dos 40 deixa-nos assim meios parvos. Um dia vais saber como é.

Maria Simoes disse...

Não me contaste!
AInda bem que ficaste feliz por o ter contactado.
Beijos