segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Festa do Tequilha

Foi no passado sábado que, que realizei finalmente a minha festa de aniversario. Aniversario porque tinha de se dar um nome à coisa, não sei se entendem... porque na realidade deixei de fazer anos aos 25. Mas o que aquela festa foi na verdade, foi uma ocasião para poder voltar a reunir aqueles amigos que mais gosto de ter perto de mim. Ainda faltaram alguns, mas estiveram sempre no meu pensamento. Pena!!!
Penso que o ambiente esteve bastante agradável, a malta da mesa do Sr. Couto sempre bem disposta, e nem as desagradáveis surpresas de inicio de festa estragaram a nossa noite.
Assim, e porque é de toda a justiça, quero agradecer ao Adélio, à Amélia, à Angélica, ao Carlitos, ao Carlos, ao Diogo, à Guida, à Iola, à Mana São, ao Mano, à Marta, à Micaela, à Susana e à Ticha "Joaquina".
A todos um bem hajam, e que em breve possamos de alguma forma voltar ao convívio entretanto recuperado.

7 comentários:

Miudaaa disse...

Pela primeira vez na vida da nossa existencia, deixei passar o dia 9, sem telefonar, sem enviar sms...
A miudaaa, já não é o que era, pensaste tu, com toda a certeza.

Mas Gostooo muito de TU.

Lembrei-me talvez no dia 5 ou 6 de Agosto e depoisss... é verdade, passou-me por completo.

Mas hoje lembrei-me e digo-te, em voz bem alta:
PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
pelo dia 9 de Agosto de 2007.

Um beijo da tua sempre amiga, miudaaa

Miudaaa disse...

Já te tinha dito que gosto muito de ti???
Não me apeteceu, ler o comentário assim.
Beijo da miudaaa e um

GOSTOOO MUITOOO DE TU!!!

Miudaaa disse...

ASSIM???

acima*

lol

tudo um pretexto para dizer a tu, que te adoro!!! lol

beijos da miudaaa

Cpt Jack Sparrow disse...

Lol
Não te vou negar que notei que não me ligaste sem duvida, mas a nossa amizade é superior, e não valoriza esse tipo de coisas. Sei que nos temos no coração um do outro.
Devo agradecer-te os votos de parabéns.

Beijos deste miúdo que também gosta muito de ti!!

Anónimo disse...

Pois esta era a parte em que eu ficava vermelha e esbugalhava os olhos e dizia "fonix esqueci-me"...
pronto, esbugalhei os olhos e tou a dizer fonix esqueci-me!! :s(

Anónimo disse...

É bom saber que fazes anos 6 dias depois de mim , foi preciso fazeres um blog para eu ficar a saber . Pena o signo do mês de Agosto não ser um dragão .
Abraço .Pinheiro

Cpt Jack Sparrow disse...

Ser dragão nunca. Já ser leão é um martírio. Agora te digo Pinheiro, antes leão que dragão.
Um abraço amigo