sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Parabens Carlos


Hoje dia 31 de Agosto, faz anos uma pessoa com grande significado para mim -Carlos-.
Amigo, irmão e confidente, são características que este meu querido amigo não deixa de revelar a cada dia que passa. Pessoa de nobres sentimentos, o Carlos tem sido um autentico irmão para mim ao longo da vida. Também o é para quem fizer por merecer a sua atenção. Não vira a cara a ajudar ninguém.
Para ti meu querido amigo que os aniversários funcionam ao contrario o meu forte abraço de PARABÉNS. Que tenhas um dia espectacularmente feliz na companhia das tuas meninas.

2 comentários:

Maria Simoes disse...

Tenho o prazer de conhecer o Carlos. Acrescento somente que quem tem a sorte de conhecer o Carlos, tem um grande amigo.
Parabens Carlos, que contes muitos e muitos anos. Um beijinho as tuas meninas e boas férias.

Miudaaa disse...

Carlos, mesmo nao te conhecendo, deixo aqui o meu beijooo de parabéns, por mais um aniversário.
Amigo do meu Amigo, meu Amigo é.

Um beijo da miudaaa

Nota: e um beijo para ti "dono" das palavras duras, por seres quem és.