sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Emoções


É 1 da manhã.
Não é tarde atendendo aos tempos últimos.
Noites animadas e de emoções fortes. Voltar a viver tem destas coisas.
Porem a noite de hoje é diferente, nem sei bem porque!!! Estou em casa a ouvir as musicas calmas da RFM, com um sentimento de saudades e nostalgia, nem sei bem porque!!!
Temos fases das nossas vidas que somos loucos, que vivemos a vida e a noite de forma intensa. E temos as fases da vida que sabemos conjugar a loucura com a serenidade e a calma. Sinto que essa minha fase chegou.
Sinto-me tão bem! Tão maduro e sabedor do caminho a trilhar. Sei para onde vou, como vou e com quem vou. No entanto.... estou saudoso e nostálgico!!!
Nem sei bem porque!!! Ou será que sei?????

2 comentários:

Anónimo disse...

Ca para mim até sabes, ora pensa la bem... la no fundo mesmo... isso, ves como sabias ;)

beijinhos

Cpt Jack Sparrow disse...

Comento não comentando, lol